Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Idoso oferece R$ 10 para fazer sexo com criança de 10 anos

Segunda-feira, 30 Maio de 2011 - 10:00 | Jornal Policial


O caso que deixou inúmeros moradores do local bastante revoltado aconteceu por volta das 18h de domingo (29) no bairro Areal, Centro de Porto Velho. De acordo com informações colhidas junto ao Bop n° 4774/2011, o idoso, identificado como Romão (65), foi preso depois de ser flagrado com o pênis para fora da calça, enquanto tentava convencer uma menina de 10 anos a entrar na sua casa para fazer sexo, em troca ele daria a menor a quantia de R$ 10.



O caso foi descoberto depois que a menina foi abordada, correu para casa chorando e contou para a mãe. De imediato a mãe da menor foi ver o que estava acontecendo e logo flagrou o idoso com o órgão genital exposto. Para disfarçar, Romão guardou o penis e tentou fingir que estava arrancando mato. Uma guarnição da PM foi acionada via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) quando chegou ao local e prendeu o suspeito em flagrante.

Durante a abordagem o homem foi questionado e logo negou as acusações. Inúmeros vizinhos fizeram questão de informar aos policiais que ele é acostumado a fazer esse tipo de ato com diversas mulheres que passam pela rua.

Diante do flagrante Romão recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde foram tomadas as medidas que o caso requer.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também