Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Indicação de Laerte Gomes ao DER garante nova escavadeira a Alvorada

Sexta-feira, 11 Novembro de 2016 - 11:41 | Da Assessoria


Indicação de Laerte Gomes ao DER garante nova escavadeira a Alvorada

A residência do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Alvorada do Oeste recebeu nesta quinta-feira (10) uma escavadeira hidráulica para fortalecer seu parque de máquinas, por indicação do deputado Laerte Gomes (PSDB) ao órgão.



O diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, acompanhou a entrega e garantiu que o equipamento é permanente do parque de máquinas de Alvorada e ainda que, por outra indicação de Laerte Gomes, outras duas caçambas e uma camionete serão entregues em Alvorada.

Falando aos servidores, que acompanharam a entrega, o deputado disse que é preciso zelo com o maquinário e reconheceu o trabalho desenvolvido pelos funcionários, sempre com a consciência de que o DER é de todos.

O prefeito eleito em Alvorada, Professor Walter Silva (PMDB), e sua vice, doutora Karla Marcelly (PSB), vereadores eleitos, além do prefeito eleito em Urupá, Célio Lang (PP), prestigiaram a entrega do equipamento, todos reconhecendo o interesse de Laerte Gomes em ajudar a região.

Mesma opinião tem o diretor geral do DER, ao afirmar que, como líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado conseguiu o respeito no Executivo e sabe da admiração dos demais deputados quanto o trabalho desenvolvido por Laerte em todo Estado.

Para o deputado, o importante é atender as necessidades dos municípios rondonienses e dar condições para que todos, sobretudo às famílias do campo, para que tenham condições de trabalhar e continuar fazendo de Rondônia um grande Estado.

Sobre isso, Laerte Gomes disse, ainda, que enquanto a maioria dos Estados brasileiros não está conseguindo cumprir seus compromissos, já que 19 deles não estão pagando o funcionalismo em dia, Rondônia mantém, não só a folha de pagamento, mas todos as suas contas pagas, demonstrando a solidez deste governo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também