Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 - 08:33

Fatalidade

JACARÉ DEVORA MENINA DE 12 ANOS EM GUAJARÁ-MIRIM

822010-104206-jacare_guajara01.jpg

Fotos: Guajará em cima da notícia

Uma menina de 12 anos de idade foi devorada por um jacaré, neste domingo, em um balneário em Guajará-Mirim, na fronteira de Rondônia com a Bolívia. A tragédia, segundo a polícia, aconteceu em um igarapé próximo ao Porto dos Canoeiros, no bairro Triângulo. Várias pessoas estavam se divertindo no local quando o animal atacou Gigliane do Nascimento Bira e a levou para as profundezas das águas. Os banhistas entraram em pânico e pediram socorro. Várias buscas foram feitas, mas o corpo da vítima não foi localizado. A ocorrência nº 142/2010 foi registrada por volta das 19h27min, no 1º DP.

Após sete horas e meia de intenso trabalho de buscas, o jacaré emergiu com a criança ainda na boca, a cerca de 100 metros do local onde havia acontecido o ataque.

O jacaré foi abatido com oito tiros de espingarda, calibre 12. O animal foi morto ainda com a criança na boca.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comentários dos leitores

Nome: elissandra silva
Comentado em 5/1/2011 às 13:45

que se dane o jacaré foi um ser indefeso que morreu, uma criança se for verdade que prenderam o rapaz, que matou esse bicho e uma tremenda injustiça.

Nome: Paulo Bezerra de Souza
Comentado em 13/2/2010 às 01:05

Não sei se estou errado! Mas soube que a pessoa que matou o jacare citado nesta matéria esta preso.
Alguem parou pra pensar no que faria em uma situação dessa? Será que isto so esta acontecendo porque se trata de uma simples criança de familha 'pobre'? cade o direito humano? Ou será que o direito do jacare prevalesse? Ja pensaram, se não fosse esse cidadão a familia não teria o direito de enterrar sua ebte querida! Não sou a favor de qu matem jacarés! Mas gostaria muito que os direitos humanos fezesse jus ao seu nome.

Nome: Anibal Vilela
Comentado em 12/2/2010 às 14:37

Minha solidariedade à família da linda garotinha.

Mas, o Jacaré que se F...
Bem como as cobras peçonhentas e as Sucuris que tiverem tamanho suficiente para atacar seres humanos. Todos esses animais precisam ser afastados dos locais frequentados por seres humanos, nem que seja pela aniquilação. Se não sobrar nenhum espaço para eles, que desapareçam para sempre. Temos como filmá-los para mostrar aos nossos netos e contarmos histórias como essas, e tranquilizá-los, para que possam tomar banho tranquilamente.
Queria ver esses pseudo-ecologistas fugindo de Tiranossauros...
Se os tiranossauros não tivessem desaparecido, nós não teríamos que acabar com eles ?

Assim segue a vida. O ser humano é também um animal como outro qualquer e tem direito de brigar por espaço.

Nome: silvana leal
Comentado em 11/2/2010 às 20:48

Meus pesames eu lamento muito mais eu posso dizer que conta com DEUS que só ele pode ajudar essa família que ainda se encontra em choque por uma perda tão grande bjs e fica na paz

Nome: halfe de olveira santos
Comentado em 11/2/2010 às 17:40

pow é loucura esse negocio de ficar tomando banho em rio ou igarapé aqui na região amazônica isso mas cedo ou mais tarde acontece depende da sorte de cada um .

Ver Todos (50)

Articulistas

Clickweb Agência Digital