Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira recebe a visita do prefeito eleito de Pimenteiras

Quarta-feira, 26 Outubro de 2016 - 11:51 | Da Assessoria


Jean Oliveira recebe a visita do prefeito eleito de Pimenteiras
O deputado Jean Oliveira (PMDB), recebeu em seu gabinete, no final da tarde da terça-feira (25), a visita do prefeito eleito de Pimenteiras do Oeste, Vino Luiz Donde (PDT) - o Vino. Ele estava acompanhado dos vereadores Isaque Zique e Jorge do Homero, o vereador eleito, Luiz Carlos e o ex-prefeito Carlos Rogério. Vino foi eleito pelo PDT na coligação “O desenvolvimento está de volta” (PDT/PMN/PP/PV).



Vino relatou ao deputado seus objetivos à frente da administração municipal de Pimenteiras do Oeste, principalmente quanto ao incentivo do turismo e da pesca na região. O prefeito eleito colocou que a base da economia pimentense é a atividade pesqueira e o turismo. Sendo a base da economia esses dois setores merecem atenção quanto investimento visando aprimoramento e maior geração de renda.

O prefeito Vino ressaltou que dará maior apoio para a realização e ampliação do já famoso “ Festival de Praia” que ocorre todos os anos em Pimenteiras atraindo turistas de todo estado e também dos estados vizinhos, para apreciar a beleza da região incrementando no período a economia do município.

O deputado Jean comprometeu-se em contribuir com a administração de Vino encaminhando e intermediando as reivindicações municipais junto ao executivo estadual, bem como, ajudar com proposituras e ações para incentivar a criação de empresas do ramo turístico e pesqueiro no município. Segundo Jean, tendo sempre a preocupação com o desenvolvimento sustentável, para garantir a interação entre meio ambiente e empreendedorismo. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também