Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira recebe vice-prefeito e vereadores eleitos de Novo Horizonte

Sexta-feira, 11 Novembro de 2016 - 11:56 | Da Assessoria


Jean Oliveira recebe vice-prefeito e vereadores eleitos de Novo Horizonte
Jean Oliveira recebeu em seu gabinete, a visita do vice-prefeito, Cido Motos, do município de Novo Horizonte do Oeste. Acompanhando o vice-prefeito estavam os vereadores Davi de Freitas - Bin Laden ( PT do B ), Renato Carvalho - Renato do Ari (PSDC), e os vereadores eleitos, Leri Veloso da Cruz, o Leri da 152 (PSB), Sidiney de Souza Pereira, o Diney (PSB), Gealis Lopes de Jesus, o Jaqueiro (PSB), Carlos Araújo (PT) e Ronaldo Delazari, o Ari (PP ).



O vice-prefeito e os vereadores solicitaram ajuda do deputado no processo de encaminhamento das reivindicações do município de Novo Horizonte na esfera do executivo estadual. Cido Motos disse que com sua experiência de executivo municipal tem consciência que sem a força e a ajuda do poder legislativo estadual , o procedimento de atendimento das reivindicações municipais é muito mais demorado.

O deputado Jean Oliveira reafirmou seu compromisso - que já tinha feito ao prefeito eleito de Novo Horizonte, professor Cleiton Cheregatto, quando da sua visita ao parlamentar - de ajudar e apoiar qualquer projeto e iniciativa que vise contribuir para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do município. “ Sempre estivemos junto da administração municipal de Novo Horizonte contribuindo. Inclusive destinamos emendas para a construção da praça da cidade e para a pavimentação asfáltica da Linha 160 que é uma das principais do município. Novo Horizonte pode contar com nosso apoio”, disse o parlamentar. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também