Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira recebe visita do prefeito eleito de Alta Floresta

Quarta-feira, 09 Novembro de 2016 - 16:04 | Da Assessoria


Jean Oliveira recebe visita do prefeito eleito de Alta Floresta
O deputado Jean Oliveira (PMDB), recebeu em seu gabinete, na manhã de terça-feira (8), a visita do prefeito eleito de Alta Floresta D’Oeste, o empresário Carlos Borges, que estava acompanhado do vice-prefeito eleito, Edmar Boldt, do vereador eleito, Celso Motorista, e do vereador, Luiz Lana. Carlos Borges foi eleito pelo Partido Progressista-PP, na coligação “Compromisso e Transparência”, numa composição dos partidos PP/PSB/DEM/PTB/PSDB/PSD/PR/PCdoB/PMN/PT/PSDC/PSC.



Carlos Borges conversou com o deputado sobre sua análise da situação atual de Alta Floresta D’Oeste e sua proposta de administração para o município. O prefeito eleito pretende aproveitar o potencial agrícola, bem como, o setor da pecuária, para impulsionar o desenvolvimento do município. Outra preocupação é quanto às obras de infraestrutura, principalmente, a abertura, a recuperação e manutenção de estradas vicinais, um dos principais suportes para o escoamento da produção.

O deputado Jean Oliveira, que nasceu em Alta Floresta e lá recebeu a maior quantidade de votos para sua reeleição a deputado estadual, reafirmou seu compromisso com o município, o que, inclusive vem fazendo durante todo seus mandatos parlamentares, e comprometeu-se com o prefeito eleito em apoiar no que for possível sua administração, com reivindicações, com proposituras no Legislativo, com intermediações junto ao governo estadual para levar benefícios e melhorias para Alta Floresta.

“Carlos Borges, esse é um dever que tenho com o povo de Alta Floresta. É minha obrigação. Conte com nosso apoio e nossa ajuda”, disse o parlamentar.

O município de Alta Floresta D Oeste está situado na região da Zona da Mata. Foi criado em 1986. Sua origem foi consequência do avanço da frente migratória rumo ao Oeste em demanda ao Vale do Guaporé. O pequeno núcleo populacional evoluiu rapidamente transformando-se em importante polo agrícola e comercial exigindo uma organização político-administrativa, sendo atendida com a elevação da região a categoria de município. Hoje Alta Floresta D′Oeste, encontra-se em amplo desenvolvimento, sendo grande polo de desenvolvimento pecuário, seja do gado de corte ou gado leiteiro. O setor agrícola é um dos mais produtivos da região da Zona da Mata. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também