Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

João Paulo II: 52 vítimas de trânsito no final de semana

Segunda-feira, 17 Dezembro de 2012 - 11:18 | Bosco Cardoso


O Pronto Socorro João Paulo II realizou, neste final de semana (14 a 17), 282 atendimentos. Deste total, 52 vítimas de acidentes de trânsito deram entrada na unidade, sendo que 67,3% desses pacientes eram motociclistas.



Entre as ocorrências registradas, duas foram em razão de arma de fogo, oito por arma branca, sete agressões físicas, três acidentes de trabalho, 16 quedas, um envenenamento e 53 procedimentos ortopédicos, dentre outros.

No centro cirúrgico foram realizadas 22 cirurgias, a maioria para atender as vítimas do trânsito. Um paciente foi submetido à cirurgia de alta complexidade pelo neurocirurgião, também vítima do trânsito.
Ainda de acordo com as estatísticas da unidade, 32 pacientes foram encaminhados a especialistas, 53 receberam atendimentos na clínica médica, 36 passaram por avaliação do neurocirurgião e quatro foram encaminhados ao setor de psiquiatria do Hospital de Base.

Acidente com taxi

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), envolvendo um taxi e um pick-up próximo a Jacy-Paraná, deixou pelo menos sete feridos. Todos as vítimas foram atendidas pelas equipes médicas e de enfermagem do João Paulo II, alguns apresentando inclusive polifraturas e traumatismo craniano.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também