Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

JOVEM DE 19 ANOS MATA PRIMO POR DÍVIDA DE R$ 4 MIL; VÍTIMA FICOU AGONIZANDO NA RUA

Quarta-feira, 19 Setembro de 2012 - 09:16 | RONDONIAGORA


Uma dívida, gerada pelo empréstimo de uma moto e a apreensão do veículo, acabou em tragédia familiar na madrugada desta quarta-feira em Porto Velho. O assassino era o devedor e tem apenas 19 anos: Pedro Henrique Braga de Lima matou o primo, Rone Robson de Souza Moraes, de 26 anos. O crime pode foi premeditado e o acusado confessou a autoria.



Segundo a ocorrência policial, militares foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Seguiram até o Bairro Triângulo e encontraram Rone Robson já sem vida. Acharam o celular da vítima e mantiveram contato com um irmão, que contou que Rone estava em casa, na Rua Alexandre Guimarães até por volta das 23h30min, quando recebeu telefonema do primo, informando que iria pagar a dívida. Pedro Henrique havia emprestado a moto do parente, que acabou apreendida, gerando a dívida de cerca de R$ 4 mil.

Chegando ao local combinado, na Rio de Janeiro com Campos Sales, o primo pediu para dirigir a moto e os dois seguiram para supostamente encontrar com outra pessoa no Bairro Triangulo. Pedro Henrique parou e simulou uma ligação e Rone Robson desconfiou. Os dois brigaram e o criminoso acabou desferindo várias facadas no rapaz, que ficou agonizando. O assassino fugiu e escondeu a moto em um terreno baldio na Rua Buenos Aires. Acabou preso depois por policiais militares e confessou tudo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também