Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem desaparecida é encontrada morta próximo a BR

Quarta-feira, 20 Julho de 2011 - 07:41 | Central Rondônia


O corpo da jovem Kamila Pereira de Souza (21 anos) que estava desaparecida desde a noite do último sábado foi encontrado na tarde desta terça-feira em Ji-Paraná, já e em estado elevado de decomposição. O exame de necropsia constatou que a vítima morreu em decorrência de hemorragia interna em consequência de uma perfuração contundente na região do tórax.



Segundo Ana Pereira, mãe de Kamila, a filha saiu de casa na noite de sábado e foi vista pela última vez, perto de um ponto de ônibus na BR-364 com a rua, Aracajú, não mais sendo localizada. No domingo a família iniciou as buscas em delegacias, hospitais, pronto socorro e em casas de amigos da vítima mais sem êxito.

O corpo de Kamila Pereira foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, por dois menores em um local atrás do prédio onde funcionava o antigo Café Rondônia. Os menores cuidavam de animais. A mãe e uma irmã reconheceram o corpo da vítima através de uma sandália e roupas do corpo.

Perfuração no tórax

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato a Polícia Técnica. O perito João Universo informou que a causa morte, somente poderia ser feita através do exame de necropsia. A funerária de plantão, Dom Bosco encaminhou o corpo para o cemitério da Saudade, tendo o médico legista Manuel Lamego informado que a vítima foi morta com uma perfuração na região do tórax, causando hemorragia interna. O está sendo investigado por policiais da delegacia de Nova Brasília sob o comando do delegado, Luiz Carlos Hora. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também