Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem morre afogado durante retiro

Segunda-feira, 19 Novembro de 2012 - 08:04 | Com Alerta Notícias


Jeferson Júnior Peçanha Ribeiro, 19 anos, morreu afogado durante retiro promovido por uma igreja evangélica de Ariquemes, no Sítio Bom Futuro, localizado as margens da BR 421, em frente à Linha C-35 a cerca de 15 km do município de Monte Negro.



Segundo os organizadores do evento a ordem era para que ninguém se afastasse do grupo, porém um pequeno grupo de amigos desobedeceu a orientação e se aventurou ao longo do Rio Jamari se distanciando da visão dos organizadores.

Segundo testemunhas, Jeferson e outro amigo resolveram atravessar o rio para se juntar aos outros dois amigos que se encontravam do outro lado da margem, porém em determinada altura o amigo começou a se afogar. Jeferson o puxou, mas escorregou e caiu em uma parte funda do rio e desapareceu.

A tragédia foi informada aos organizadores do retiro que acionaram a Polícia Militar do município de Monte Negro, para que pudesse resgatar o corpo, porém foram informados que o único bombeiro de Ariquemes capacitado para esse tipo de situação encontrava de férias e não estava na cidade, sendo acionado um mergulhador do município de Jaru.

O corpo do jovem foi encontrado horas depois por vários voluntários que utilizaram uma rede. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também