Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovens em fuga provocam grave acidente na Capital

Segunda-feira, 16 Maio de 2011 - 09:45 | Jornal Policial


Jovens em fuga provocam grave acidente na Capital
Dois rapazes, provavelmente menores de idade, foram detidos em flagrante após se envolverem em um grave acidente na Avenida Mamoré, em frente a uma grande casa de shows de Porto Velho. Na casa estava acontecendo um show sertanejo com uma dupla de renome nacional, quando vários trabalhadores ambulantes, mototaxistas, taxistas e fãs estavam do lado de fora do evento e foram surpreendidos por um veículo desgovernado que atropelou quatro pessoas e passou por cima de várias motocicletas.



O acidente

Segundo informações passadas por testemunhas aos policiais militares, há duas versões para a causa do acidente. A primeira é que os jovens teriam roubado o veículo e na tentativa de fugir, provocaram o acidente; a outra é que mais cedo, o condutor do veículo, de camisa verde, teria na companhia de outro desconhecido, roubado uma mulher no local, mas na hora da fuga teriam perdido as chaves do carro e escaparam a pé. O rapaz de camisa verde teria voltado mais tarde acompanhado de um chaveiro de camisa branca, e fizeram a ligação no carro, neste momento, o agente do roubo teria sido reconhecido e tentou fugir causando o acidente.

Os dois foram detidos por populares e por policiais militares que faziam a segurança externa, e mais tarde levados à Central de Polícia para o registro do flagrante.

As vítimas

Ao todo, quatro pessoas foram atropeladas, as vítimas mais graves são dois homens. Um ficou caído no asfalto e tomou um “banho” de óleo quente que estava em um tacho de fritar batatas. Médico e enfermeiros do Samu e bombeiros militares atenderam o homem derramando sobre o corpo dele várias garrafas de soro fisiológico para amenizar o trauma da queimadura.

O outro homem ficou sobre o canteiro central e provavelmente sofreu uma fratura na perna direita. Uma mulher e outro homem também foram atendidos mas com menos gravidade. Todas vítimas foram levadas ao Pronto Socorro João Paulo II.

Danos Materiais

O acidente deixou um rastro de destruição. Várias barracas com equipamentos de ambulantes foram destruídas e o carro só parou depois que atravessou o canteiro central e ficou sobre quatro motocicletas, três são de mototaxistas.

No interior do veículo foram encontrados instrumentos de uso exclusivo de chaveiro, não havia arma de fogo. O carro foi removido ao pátio da Delegacia de Acidentes de Trânsito. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também