Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Juiz denuncia e PRF prende motorista de caminhão embrigado

Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 - 15:24 | RONDONIAGORA


Na tarde desta quinta-feira, no Km 352 da BR 364, em Ji-Paraná/RO, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante R. S. S. de 33 anos, condutor do caminhão VW/16220, placas AEO-2631/PR, por embriagues ao volante após registro efetuado por juiz.



Policiais Rodoviários Federais lotados na 2ª Delegacia da PRF, foram informados pelo juiz da Comarca de Ouro Preto do Oeste/RO, que ao transitar com seu veiculo, entre Ouro Preto e Ji-Paraná, teria observado que o caminhão caçamba transitava de forma anormal em “zigue-zague”. O caminhão foi abordado na Base Operacional da PRF em Ji-Paraná, sendo observado pelos policiais, que seu condutor exalava hálito com odor de álcool, tendo declarado que após sair do serviço bebeu cerveja. A comprovação foi através de teste com o etilômetro (bafômetro), registrando teor de 0,74mg/l(miligrama de álcool por litro de ar expelido) seis vezes acima do limite tolerável.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao condutor do caminhão pelo crime de dirigir sob efeito de bebida alcoólica, colocando em risco a vida de terceiros, que utilizam a via. O veículo foi retido e o condutor encaminhado ileso à Delegacia de Polícia Civil local.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também