Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ladrão "azarado" volta para a cadeia e diz que vai largar o crime

Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 - 17:03 | RONDONIAGORA


Ladrão "azarado" volta para a cadeia e diz que vai largar o crime
Eder Lira dos Santos, 19 anos, ficou conhecido pelo seu azar quando furtou uma motocicleta em Ji-Paraná e na fuga acabou se perdendo, vindo a parar em Nova Londrina. Chegando no distrito, sem saber, acabou pedindo informações para a própria vítima.



Mais uma vez o azar o acompanhou, desta vez, invadiu um terreno no setor chacareiro e armado com uma foice se negava a sair do local. O proprietário, um policial militar se identificou com documentos e mesmo assim o invasor recusou-se a sair. Ainda fez ameaças dizendo: "Só saio daqui morto! Não tenho nada a perder. Tô pronto para o que der e vier!".

Evitando um confronto, o policial acionou a Polícia Militar e a guarnição composta pelos PM′s Francislei e Silveira se deslocou para o local. Com a chegada da viatura, Eder Lira, não se amedrontou e informou que só sairia preso. Então, os policiais o algemaram e o conduziram até a 1ª Delegacia de Polícia.

Já na Delegacia, Eder desabafou e disse a equipe de reportagem que é obrigado a largar a vida de crimes, pois é muito azarado. "Primeiro, me perdi com a moto furtada e fui parar nas mãos da vítima e agora, invadi um terreno, logo de um Policial" desabafou. Fonte 2° BPM.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também