Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ladrões desligam energia e desativam alarme para furtar joalheria em Ariquemes

Quinta-feira, 13 Outubro de 2016 - 12:40 | Da redação


Ladrões desligam energia e desativam alarme para furtar joalheria em Ariquemes
Uma joalheira, localizada na Rua Piquiá, Setor 01, em Ariquemes, foi invadida durante a madrugada desta quinta-feira (13) e os criminosos levaram várias joias de ouro e prata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi percebido por volta as 7h30min, quando uma funcionária chegou ao local e notou os mostruários vazios.



Conforme relatos da PM, os ladrões desligaram a energia elétrica, ocasionando assim o desligamento das câmeras de segurança, desativaram os alarmes, escalaram a parede lateral, passaram pela cerca elétrica, tiraram duas telhas para poder entrar no salão da joalheria pelo alçapão.

Já dentro da loja, arrombaram um cofre a golpes de marreta o ouro da loja e de clientes, todas as alianças de ouro, pulseiras, correntes, relógios e óculos de sol, além de algumas pulseiras em prata e algumas semijoias.

Na fuga, os criminosos saíram pelo alçapão, onde colocaram a tampa que haviam tirado para entrar. A perícia coletou impressões digitais que ficaram nas portas de vidro dos balcões. A Polícia Civil investiga o caso.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também