Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

LAVADOR SAI COM CARRO DE CLIENTE E ACABA MATANDO HOMEM QUE HAVIA SIDO ATROPELADO POR MOTO

Segunda-feira, 15 Outubro de 2012 - 09:06 | RONDONIAGORA


Lucinaldo das Chagas Dias, 29 anos, foi preso no sábado por homicídio culposo após passar por cima de um ciclista, José Nazareno Barreto, de 45 anos,que acabara de ser atropelado na Rua Jatuarana. De acordo com relatos de testemunhas, várias pessoas ainda tentaram impedir Lucinaldo, mas não deu ouvidos a ninguém e acabou matando o homem. Na Central de Polícia o delegado plantonista entendeu que ele não tinha intenção de matar.



Segundo a ocorrência 8143/2012, o caso aconteceu na Rua Jatuarana com Monte Azul. José Nazareno Barreto trafegava de bicicleta pela Rua Monte Azul e ao tentar cruzar a Jatuarana, acabou sendo “colhido” por uma moto. O motociclista parou para prestar socorro e a vítima, apesar de lesionada, estava falando enquanto aguardava o socorro. “Várias pessoas pararam para ajudar no socorro da vítima, quando em dado momento um veículo Ford Fusion, ignorou a sinalização que populares faziam e avançou contra a vítima, passando com o veículo por cima”, diz a ocorrência na narrativa do delegado. No relato das testemunhas aos PMs, a situação foi melhor detalhada. "Acenaram para o condutor para que o mesmo parasse, porém tal veiculo não parou e encostou as rodas dianteiras na vítima. Nesse momento as testemunhas e populares gritaram para que o mesmo não prosseguisse pois ele iria passar por cima de um homem, mas mesmo assim seu condutor acelerou o Ford Fusion chegando a patinar uma das rodas sobre a vítima”.

O motorista acabou fugindo, mas foi perseguido por populares e detido nas proximidades do Pronto Socorro João Paulo II. Foi constatado que o veículo não era dele. O real proprietário havia deixado o carro em um posto de lavagem, mas o lavador, sumiu com veículo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também