Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

LÍDER DE SEITA SATÂNICA É PRESO NA CAPITAL; HOMEM ALICIAVA MENORES PARA RITUAIS

Domingo, 17 Abril de 2011 - 17:18 | RONDONIAGORA


LÍDER DE SEITA SATÂNICA É PRESO NA CAPITAL;  HOMEM ALICIAVA MENORES PARA RITUAIS
Por meio de uma investigação determinada pela delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) de Porto Velho, NOELLE CAROLINE XAVIER LEITE RIBAS, agentes do SEVIC conseguiram reunir indícios de materialidade de vários delitos cometidos contra menores praticados por um sujeito denominado “TRANCA RUA”, através de fotografias, filmagens, investigações e campanas.



Em um trabalho de inteligência policial, os policiais conseguiram se infiltrar em um grupo intitulado “LEGIÃO”, liderado por MISSIVALDO FRANCO COSTA, de 23 anos, que aliciava, corrompia (através do oferecimento e uso de bebidas alcoolicas e drogas), incentivava a automutilação (pequenos cortes feitos com cacos de vidros nos braços dele e das vítimas para que bebessem o sangue reciprocamente), praticava atos obscenos com menores e pulavam o muro do Cemitério dos Inocentes para práticas de rituais macabros, geralmente no sábado a partir de meia noite.

A Praça Aluizio Ferreira era o ponto de reunião do grupo “LEGIÃO”, e também de outros bandos tais como: GÓTICOS-VAMP; ROQUEIROS; EMOS.
Na noite de sábado, os policiais Alan, Alisson, Clóvis, Jonatan, Wladimir, Pedro e Flávio (Chefe do SEVIC), com o apoio do motorista da viatura J. César; cumpriram mandado de prisão, expedido pelo juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude, DALMO ANTÔNIO contra MISSIVALDO, que foi preso na Praça e apresentado na DEPCA, sendo recolhido à cadeia Pública à disposição da Justiça. Mais quatro pessas também foram identificadas e apresentados, juntamente com cerca de oito adolescentes vítimas, sendo três do sexo feminino. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também