Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Líderes nacionais do PSDB confirmam filiação de Expedito Junior dia 25

Terça-feira, 22 Setembro de 2009 - 10:26 | Assessoria


Os principais líderes do PSDB confirmaram presença nesta sexta-feira, dia 25, no encontro da legenda em Porto Velho para confirmar a filiação do senador Expedito Junior (RO). Prestigiado, o parlamentar leva para o partido tucano nomes de expressão do plano regional, a exemplo do deputado estadual Alexandre Brito (Porto Velho), a ex-deputada e ex-prefeita Mileni Mota (Rolim de Moura), a ex-vereadora Silvana Davis (Porto Velho) e a primeira suplente de deputado federal, Val Ferreira (Rolim de Moura). O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e os senadores Arthur Virgilio (PSDB-AM) e Tasso Jereissati (PSDB-CE) vão abonar a ficha de filiação de Expedito Junior.



O presidente regional do PSDB, ex-deputado Hamilton Casara, encara o ato político como histórico para o partido tucano. “Nosso presidenciável José Serra também precisa de um palanque forte no Estado”, disse Casara, satisfeito com a filiação de Expedito e as demais lideranças rondonienses para fortalecer as nominatas à Câmara Federal e Assembléia Legislativa. “Dia 25 estaremos recebendo com grande satisfação o senador Expedito Junior e outras lideranças políticas”, registrou Casara.

O encontro do PSDB para confirmar a filiação de Expedito Junior está marcado para a próxima sexta-feira na Queópes a partir das 9 horas. A direção regional convida os filiados, lideranças e a comunidade para participar do evento. Além dos senadores Tasso Jereissati, Arthur Virgilio e Sérgio Guerra, outros líderes tucanos também estarão presentes. De Rondônia, o governador Ivo Cassol (PP) também confirmou que estará participando da grande festa tucana.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também