Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mais um ponto de venda de droga é fechado pelo Denarc de Guajará

Quinta-feira, 18 Novembro de 2010 - 17:36 | RONDONIAGORA


Desde que foi ativada a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DENARC de Guajará-Mirim, tem intensificado o combate contra a comercialização e tráfico de substância entorpecente na região. Na madrugada desta quarta-feira mais um ponto foi desativado pelos policiais civis.



Na Avenida José Cardoso Alves, no bairro Santa Luzia, os agentes observavam toda a movimentação no local aguardando o momento certo para prender os envolvidos, quando por volta das 02h00 abordaram três pessoas encontrando com as mesmas 04 papelotes de cocaína. Todos afirmaram que haviam acabado de adquirir o produto com Marcelo Soares Sicsu, 18 anos, e outras pessoas. Os policiais diante da confirmação dos viciados perceberam que não era apenas uma pessoa que comercializavam os entorpecentes, mas sim três pessoas e para confirmar, dois policiais disfarçados, chegaram à residência quando logo foram indagados pelo o homem conhecido por “Ponga”, identificado sendo Fernando Feitosa Dantas, 30 anos, que perguntou aos policiais se eles iriam querer pó ou merla. Os policiais acompanharam a “sociedade comercial do tráfico”, quando a quantia de R$ 10,00 foi entregue a “Ponga”, que passou o dinheiro para um menor de 17 anos, que na sequência foi de encontro a Marcelo, este utilizou uma lanterna para separar o produto, o menor pegou o papelote e entregou aos policiais, momento em que recebeu voz de apreensão, em seguida os outros homens foram presos. Outra pessoa conhecida por “Nenê” fugiu e segundo os acusados seria de propriedade do mesmo a “boca de fumo”. Mesmo com a presença dos policiais ainda assim viciados se aproximavam ao local.

Os agentes apreenderam também no quintal da casa piteiras artesanais, uma cartilha com folhas utilizadas para confeccionar 03 porções de cocaína que já estava com um comprador de droga. Marcelo ainda tentou se desfazer de uma porção jogando em um vaso sanitário. Os papelotes apreendidos foram confeccionados com papel, “santinhos” de um candidato.

O delegado Hélio Gomes Ferreira flagranteou “Ponga” e Marcelo, que foram encaminhados para o presídio “Pandinha”, o menor foi conduzido para o Centro Sócio Educativo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também