Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

MARIDO MARGINAL MATA MULHER QUE REJEITOU SEXO

Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 - 11:27 | RONDONIAGORA


MARIDO MARGINAL MATA MULHER QUE REJEITOU SEXO
O crime bárbaro que chocou a pacata cidade de Presidente Médici, ocorreu na madrugada de hoje (22), por volta das 1h30, em uma residência localizada na Avenida Novo Estado, bairro Hernandes Gonçalves. O Pintor Gilberto de Oliveira, 37, chegou em casa e queria de qualquer jeito, manter relações sexuais com sua esposa, Juliana Maria dos Santos Oliveira, 34 anos de idade. Quando a esposa negou, Gilberto a espancou. Em seguida foi a cozinha pegou uma faca, se dirigiu ao quarto onde sua esposa estava deitada e a golpeou cinco vezes, na região da barriga. Depois fugiu do local, tomando rumo ignorado.



As duas filhas do casal, menores de idade, presenciaram toda a ação covarde do marginal. A guarnição da Polícia Militar composta pelos PM′s Sérgio e Souza, colheram informações no local. Ao patrulhar a região, acabaram se deparando com o suspeito andando tranquilamente na Rua.

De acordo com o PM Luiz, do 2º Batalhão em Ji-paraná, na Delegacia, Gilberto confessou que é dependente químico e o motivo que o levou a assassiná-la, foi porque ela não queria manter relações sexuais com ele. Também disse que depois do crime, foi até uma Rua próxima a sua casa e escondeu a faca em cima de uma árvore. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também