Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Marido mata a esposa com três facadas em Vilhena

Domingo, 01 Agosto de 2010 - 14:09 | vilhenanoticias.com.br


Marido mata a esposa com três facadas em Vilhena
Divino Martins de Oliveira, de 53 anos, tirou a vida de sua esposa, Maria Darque Alves, 42, com três facadas após uma discussão entre o casal. O homicídio ocorreu na Rua 1507, nº. 2237, no Bairro Cristo Rei em Vilhena.



De acordo com a versão do acusado, Maria estava em um bar e ao chegar em casa ele a pediu que esquentasse a janta. Ela atendeu o marido e logo em seguida voltou ao bar. Ao retornar a residência os dois começaram uma discussão. Divino afirmou que a vítima partiu para cima dele com agressões. O acusado pegou uma faca que estava em cima do fogão e desferiu três facadas em Maria.

A vítima sofreu duas facadas no abdômen e uma na altura da virilha. Divino foi encontrado correndo a pé, próximo a sua residência, por uma guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento de rotina nas imediações. Ao ser questionado, ele confessou que teria acabo de matar a esposa.

Na residência, a guarnição da PM comandada pelo Cabo Barros, juntamente com o PM Ferreira e o PM Ricardo, se depararam com Maria já sem vida. Ao fazer uma revista minuciosa na casa, os policiais encontraram ainda um revolver 22, com duas munições intactas. Divino foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil por homicídio e posse ilegal de arma.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também