Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Menina de 12 anos estuprada pelo tio em Porto Velho

Segunda-feira, 20 Junho de 2011 - 09:57 | Jornal Policial


Um homem de 44 anos, identificado como Sérgio M.L., foi preso neste domingo (19), no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho, sob suspeita de ter estuprado a própria sobrinha, uma menina de apenas 12 anos, na casa dele. O ato de brutalidade sexual, segundo a menor, aconteceu na segunda feira da semana passada, mas ela não contou antes temendo represálias. O caso chegou ao conhecimento da polícia através da mulher do suspeito.



Conforme as declarações da vítima, ela estava no quarto estudando quando Sérgio entrou e indagou o que estava fazendo. Em seguida, retirou-se, mas voltou logo depois com uma camisinha, atacou a menor, tirou suas vestes à força e consumou o estupro. A vítima disse que resistiu, mas foi vencida pela força física do agressor. Depois da brutalidade sofrida, a menina conta que tomou banho e foi para a escola, só retornando por volta das 18h30min, temendo ser novamente estuprada.

A tia da menor informou que tempos atrás a menina teria sido abusada pelo padrasto, conforme ocorrência registrada na DEPCA. A tia solicitou medidas protetivas ao delegado plantonista para garantir a integridade da menor e evitar que seja novamente abusada. Como estava fora do flagrante, Sérgio prestou depoimento, negou o crime e foi liberado, mas o caso será encaminhado à Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A ocorrência é a de nº 5418/2001.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também