Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Menor confessa ter levado moto para a Bolívia e trocado por droga

Quarta-feira, 10 Agosto de 2011 - 09:07 | Lenilson Guedes


O flagrante em um menor de idade de 17 anos, residente em Porto Velho, resultou na apreensão de mais de um quilo de droga. A ocorrência aconteceu ontem, em Guajará-Mirim.



Segundo a Polícia uma denúncia anônima foi feita informando que um boliviano entregaria uma certa quantidade de substância entorpecente a um brasileiro nas proximidades do Porto Oficial de Guajará-Mirim. Policiais militares do Núcleo de Inteligência e do Grupo de Operações Especiais (GOE) passaram a monitorar a movimentação no centro da cidade e redondezas. Por volta de 5h20min, policiais observaram que Genaro Gomez Mendonza, de 35 anos, havia acabado de chegar de Guayaramerin – Bolívia e entregava uma sacola de plástico de cor preta onde estavam acondicionados um invólucro grande e um pequeno de droga que estava sendo entregue ao menor de 17 anos.

O adolescente confessou aos policiais que na quinta-feira, havia encaminhado para o lado boliviano via porto clandestino uma motocicleta modelo Broz, cor preta com laranjada, recordando apenas a numeração da placa 0042, que foi roubada por ele em um semáforo no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho há três dias antes de sua apreensão. A droga é pagamento proveniente do veículo e havia combinado a entrega naquele dia e horário com o boliviano Genaro.
Genaro recebeu voz de prisão, o menor de apreensão e junto com a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Márcia Maria Krause realizou o flagrante por tráfico de drogas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também