Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

MENORES ATERRORIZAM FAMÍLIA E ACABAM PRESOS COM DROGAS E MOTO

Segunda-feira, 07 Fevereiro de 2011 - 10:08 | RONDONIAGORA


MENORES ATERRORIZAM FAMÍLIA E ACABAM PRESOS COM DROGAS E MOTO
Três menores foram presos na madrugada desta segunda-feira em Porto Velho horas depois de aterrorizarem uma família no setor chacareiro na Zona Leste da Capital, ameaçando a todos com uma espingarda que estava sem munição. Acabaram capturados após intensas buscas feitas pela PM e flagrados com droga e a moto roubada da casa.



O crime aconteceu no final do Jardim Santana, setor de chácaras da cidade. Por volta das 3 horas o bando de marginais invadiu a casa e fez a família refém: um senhor, a mãe e uma criança de 8 anos. Armados com uma escopeta eles ameaçavam a todos exigindo dinheiro. O pai tentou reagir e os bandidos agrediram a criança, jogando-o na parede. Em seguida fugiram com uma moto.

Acionada, uma guarnição da PM, comandada pelo cabo Sidranildo, iniciou buscas pela região e conseguiu prender um dos acusados no Bairro São Francisco. Ele portava 65 trouxinhas de drogas e acabou delatando os comparsas, que foram flagrados nas proximidades. Na casa de um deles a PM encontrou a arma e a moto roubada. Todos tinham passagem pela Polícia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também