Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

MENORES COM 15 ANOS ATERRORIZAM JI-PARANÁ E ACABAM PRESOS

Segunda-feira, 16 Julho de 2012 - 09:23 | Comando 190


MENORES COM 15 ANOS ATERRORIZAM JI-PARANÁ E ACABAM PRESOS
Graças a rápida atuação das guarnições de Rádio Patrulha da 1ª Cia/2ºBPM, mais dois assaltantes foram retirados das ruas de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, dois menores, armados com um revólver, tomaram à força uma motoneta Honda C125 Biz de uma mulher que passava pela Rua T-17 com a São Paulo, e em seguida invadiram um estabelecimento comercial. Além de roubar as vítimas, ainda causaram terror no local, chegando a engatilhar a arma na cabeça de um cliente. Depois da ação criminosa, fugiram na moto roubada.



Imediatamente, as guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas pela Central de Operações e começaram a patrulhar as imediações. Quando a guarnição composta pelo SD PM Ananias e SD PM Douglas, passava pela entrada do Anel Viário, no 2º Distrito, se deparou com os suspeitos em fuga. Ao dar ordem de parada, os criminosos tentaram escapar, mas acabaram caindo da moto e presos em seguida.

Os suspeitos se identificaram como sendo dois menores de idade, ambos com 15 anos, e que um reside em Ouro Preto. Os "menores infratores" confessaram o roubo e disseram à polícia que estavam seguindo para a cidade de Ouro Preto, onde iriam depená-la e depois venderiam as peças. Segundo eles, um outro menor, estaria com a arma usada no crime. A Polícia foi até a sua residência, mas não o localizou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também