Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

Segunda-feira, 26 de abril de 2010 - 08:44

Assassinatos

Mortes são registradas pela polícia no interior de Rondônia

A Polícia Civil no interior de Rondônia registrou mortes em Vilhena, Alta Floresta, Machadinho do Oeste e Ariquemes, neste final de semana. Pelo menos quatro pessoas teriam sido vítimas de homicídio. Os casos estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Em Vilhena, Cleiton Oliveira de Souza, idade não divulgada, foi achado morto no bairro Cristo Rio. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e apresentava uma marca de tiro na cabeça.

Duplo homicídio

Dois homens foram executados no interior de um bar, no município de Alta Floresta. Nenhum documento de identificação teria sido encontrado pelos policiais junto aos corpos, os quais apresentavam marcas de tiros e facadas. O duplo assassinato teria sido praticado pelos suspeitos conhecidos por “Marquinho” e “Bolo”, os quais estão foragidos. Os motivos ainda são desconhecidos.

Na Rua

Na Rua Falcão, em Machadinho do Oeste, Divino Brasílio Sudre foi encontrado agonizando ao solo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com a ocorrência n° 781/2010, Sudre teria sido vítima de assassinato. Ele sofria de problemas mentais.

Em casa

Adebraldino Januário de Souza foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Papagaio, município de Cujubim, na região de Ariquemes. A residência estava trancada por dentro e os policiais tiveram que arrombá-la. O corpo de Souza estava em avançado estado de decomposição. Havia mais de oito dias que ele não era visto pelos parentes. O corpo foi encontrado por uma filha de Souza.

Capital

Em Porto Velho, segundo informações da Delegacia de Homicídios, nenhum assassinato foi registrado neste final de semana. Ao todo, 60 ocorrências já foram registradas este ano na especializada.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Articulistas

Clickweb Agência Digital