Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Um morto e um ferido após colisão entre motos

Segunda-feira, 03 Outubro de 2011 - 09:01 | Jornal Policial


Dois motociclistas bateram de frente em uma estrada vicinal e paralela à BR 364, a doze quilômetros de Candeias do Jamary. A vítima fatal foi identificada como Antônio Carlos, mais conhecido por "Guacheba". O outro envolvido no acidente ficou gravemente ferido, principalmente no rosto com cortes e lesões, o nome não foi informado, ele tem entre 18 e 20 anos de idade. O rapaz apresentava também ferimentos no braço esquerdo, provavelmente com fratura.



Um médico da unidade avançada do SAMU atendeu a ocorrência e constatou a morte de Antônio Carlos, que segundo uma testemunha que assistiu ao acidente, Antônio caiu de bruços, mas virou de frente e faleceu.

O local do acidente é uma estrada de terra estreita e serve de acesso às propriedades rurais daquela região. Como não se trata de uma via oficial, os moradores não costumam utilizar o capacete. Neste acidente os dois motociclistas não estavam com capacetes e ainda calçados com chinelos sem presilhas nos calcanhares, o que também não é permitido.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, não se sabe ainda se ambos são habilitados e nem qual as condições legais dos veículos. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também