Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Motorista morre esmagado por cabine de caminhão

Terça-feira, 18 Setembro de 2012 - 07:57 | Extra de Rondônia


Por volta das 21h30 desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Vilhena foi acionado a comparecer em uma empresa localizada na Avenida Marechal Rondon, onde, segundo informações um homem havia sido esmagado pela cabine de uma carreta.



Ao chegar ao local foi constatado a morte de Almeri Wilson Roverder, 55 anos, esmagado entre o chassi e a cabine da carreta Scania NFX-4409.

Segundo apurado pela reportagem, Almeri estava na empresa desde a tarde fazendo reparos no aparelho de rastreamento do veículo, quando ao anoitecer os funcionários do local foram embora e não perceberam nada de errado.

Por volta das 21h00 um amigo foi a procura de Almeri e constatou que ele estava entre as ferragens do “estradeiro” e acionou os bombeiros, mas nada pôde ser feito. Possivelmente o acidente tenha acontecido por volta das 18h00 quando ainda havia funcionários na empresa. Segundo declarações de outros motoristas que estavam no local, possivelmente tenha ocorrido falha mecânica. Almeri era morador de Xanxerê, Santa Catarina e trabalhava para uma empresa de Manaus, Amazonas, no transporte de frios.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também