Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

MPT realiza primeira prova do concurso para procurador

Sábado, 05 Maio de 2012 - 09:40 | RONDONIAGORA


Será neste domingo (6) a prova da primeira fase do 17º concurso público que o Ministério Público do Trabalho (MPT) promove para preencher cargos de Procurador do Trabalho. Em Porto Velho, sede da Procuradoria Regional do MPT com jurisdição em Rondônia e Acre 71 candidatos com formação em Direito estão inscritos para fazer a prova da primeira fase.



O local da prova em Porto Velho será na unidade da Uniron (União das Escolas Superiores de Rondônia) localizada no Porto Velho Shopping, na Avenida Rio Madeira, 3288, Bairro Flodoaldo Pontes. A entrada será pela portaria situada ao lado da agência do Banco Bradesco.

A comissão do concurso alerta aos inscritos quanto aos horários estabelecidos para comparecimento ao local da prova e demais exigências contidas nos editais publicados pela Procuradoria Geral do Trabalho (PGT). Em Porto Velho, os portões serão fechados às 7h30 (horário de Rondônia). A prova terá duração de quatro horas e não será permitida qualquer consulta.

Conforme o Edital número 6, de 23 de abril de 2012, os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário para início da prova, munidos do documento de identidade utilizado para realizar a inscrição e de caneta esferográfica de material transparente nas cores azul ou preta.

Confira o Edital
http://portal.mpt.gov.br/wps/wcm/connect/5d0dca804b03fa19a24bfa3f7bb93c73/edital06-17concurso.pdf?MOD=AJPERES
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também