Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher de homem acusado de tráfico acaba presa com mais de 1 quilo de droga

Domingo, 12 Setembro de 2010 - 12:14 | RONDONIAGORA


Mulher de homem acusado de tráfico acaba presa com mais de 1 quilo de droga
Uma guarnição da Polícia Militar em Guajará-Mirim apreendeu substância entorpecente que estava sendo transportada em frascos por uma mulher até a Capital. Mais de 1 quilo, pedras, de entorpecentes foram colocados em 3 frascos.



Durante barreira policial na BR 425, km 25, Base Cristal, o táxi de cor preta, placa JEQ 4413, que conduzia quatro passageiros foi abordado durante a Operação Muralha. Na revista em uma mala de cor cinza pertencente a Adriana Reis Martins, 21 anos, foram localizados três frascos acondicionados em seu interior 1,100 gramas de substância entorpecente. Segundo os policiais, a mulher ainda tentou enganar dizendo que o conteúdo tratava-se de esfoliante, ao perceber que já estava detida, ficou sem saída.

Em seu depoimento ao delegado Júlio Mitsuo Fujiki, da Delegacia de Polícia Federal, a mulher disse que é esposa do apenado Wellington de Souza Fonseca, vulgo “Magrão”, que está preso no presídio Urso Branco, em Porto Velho. Também delatou que adquiriu a droga na Bolívia com um homem chamado por “Dick”, pagando a quantia de R$ 2 mil reais e revenderia em Porto Velho. Após o flagrante a mulher foi conduzida a Casa de Prisão Albergue Feminino. A guarnição da PM que realizou a apreensão do entorpecente e prisão da acusada estava composta pelo 2º sagt. PM Dagoberto, PM’s Russelakis, J. Alves e J. Carlos. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também