Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é presa após matar irmã a facadas

Quinta-feira, 11 Agosto de 2011 - 08:29 | Extra de Rondônia


Mulher é presa após matar irmã a facadas
Mais um crime contra a vida foi registrado pelas autoridades na cidade de Vilhena. Desta fez duas irmãs brigaram por motivo desconhecido e uma acabou matando a outra a facadas no setor 12.



Por volta das 4h15 a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua 1201 no setor 12 onde segundo informações uma mulher havia sido esfaqueada, no local os militares encontraram Eleide De Jesus Lima, 26 anos, já sem vida no meio da sala da residência.

A filha da vítima de 9 anos contou aos policiais que quem esfaqueou sua mãe havia sido a tia Ana Alves de Lima, que após o crime fugiu. A perícia técnica da Polícia Civil, a vitima levou 7 facadas nas costas e tórax.

Irmã vai presa

A acusada foi localizada em um bar da Avenida Paraná, e ao ser abordada não esboçou reação a prisão e assumiu a autoria do crime, os policiais deram voz de prisão em flagrante. Já na Delegacia de Polícia Civil disse que estava arrependida de ter matado a irmã.
Segundo Ana, ela e a irmã há tempos têm desavenças, quando nesta madrugada consumiram drogas e houve uma pequena discussão, ela se apossou de uma faca e investiu contra Eleide que acabou morta com 7 facadas. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também