Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Polícia

21/12/2008 11:32

Mulher é presa com arma de fogo e droga

Policiais militares teriam apreendido 23 porções de cocaína e um revólver 32 em poder da desempregada Patrícia Léo Alves, 28 anos. A mulher foi presa por volta das 20 horas deste sábado, no interior de um barraco de madeira, no Beco da Rua São Paulo, bairro Areal, centro de Porto Velho.

A PM recebeu informações de um grupo de pessoas estaria preparando trouxinhas de droga no local, mas só encontrou a acusada. Na cama onde Patrícia estava deitada, os militares teriam encontrado a arma com quatro cartuchos intactos envolta por uma camisa. As porções de cocaína estariam dentro de um balde próximo da suspeita.

Os policiais também teriam apreendido um relógio e uma tesoura, como narra a ocorrência nº 9366/2008. Patrícia foi autuada pelo delegado Paulo Kakinonis e posteriormente recolhida ao Presídio Feminino.

Outro

Na esquina da Avenida Jorge Teixeira com Rua Afonso Pena, área central de Porto Velho, Edson da Silva, 20 anos, também foi preso sob acusação de tráfico de droga. O suspeito foi denunciado por um transeunte e no momento da abordagem confessou a prática do crime. Na seqüência levou os policiais até o local onde escondia a droga e entregou cinco papelotes de cocaína.

No bolso do suspeito a polícia teria encontrado a importância de R$ 144,00. O dinheiro, de acordo com o próprio acusado, teria sido adquirido com a venda de droga. É o relato do “BO” 9374/2008 registrado na Central de Polícia.

Fonte: RONDONIAGORA.COM

Autor: RONDONIAGORA.COM

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Articulistas

Clickweb Agência Digital