Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Mulher é presa em barreira da PM e PF com 860 gramas de entorpecentes

Sexta-feira, 11 Janeiro de 2013 - 11:57 | RONDONIAGORA e 6º BPM


Uma ação conjunta entre o 6º Batalhão da Polícia Militar de Guajará-Mirim e a Polícia Federal resultou na prisão de Clelcianys J. F.D. N, de 25 anos. Ela é moradora do município de Santa Luzia do Oeste e, de acordo com os agentes, transportava cocaína como passageira de um táxi com destino a Porto Velho.



A mulher passou por revista pessoal, por volta das 20h desta quinta-feira, durante uma barreira policial montada na Base Cristal, a cerca de 30 quilômetros de Guajará-Mirim, nas proximidades do distrito do IATA. A polícia percebeu que ela carregava 3 (três) invólucros de droga. Clecianys mostrou-se nervosa, segundo relato dos policiais, e chamou a atenção das equipes. O entorpecente, cerca de 860 gramas, estava acondicionado no cós da bermuda dela.

Cientificada dos direitos constitucionais, foi levada até a Polícia Federal, em Guajará, sendo flagranteada de acordo com a lei 11.343/2006. Clelcianys está recolhida a cadeia feminina da cidade, aguardando as providências do Judiciário estadual.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também