Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher se joga de moto; veja principais ocorrências policiais de Guajará

Segunda-feira, 21 Fevereiro de 2011 - 14:30 | O Mamoré


Homem tem punho cortado



Pedro dos Santos Cardoso, de 46 anos, vulgo “Habilidade” estava em um bar localizado na Avenida Estevão Correia, no bairro Liberdade quando levou uma facada na madrugada de domingo (20).

Segundo a vítima e testemunhas, Pedro estava no bar ingerindo bebida alcoólica quando chegou um homem com um facão na mão e desferiu dois golpes contra o mesmo, populares impediram que o desconhecido continuasse a perfurar Pedro. Uma guarnição da PM esteve no local, acionando o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima e apurando os fatos onde foi apontado o endereço do suposto infrator, mas após o registro policial o caso passa a ser investigado pelo SEVIC da Polícia Civil.

Pedro sofreu um profundo corte no punho lado direito e que de acordo com relatos policiais a mão ficou ligada apenas pelo dedo mínimo.

Mulher se joga de moto e fica lesionada

O inusitado fato ocorreu por volta das 18h30min de sábado (19) na Avenida Princesa Isabel, no bairro São José, quando Rosana da Santa Cruz Silva, de 22 anos, estava como passageira em uma motocicleta e se jogou em via pública.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados por Hermes Paz Júnior, de 26 anos, que conduzia a motocicleta modelo CG 150 Fan com destino a Casa de Detenção, onde o mesmo cumpre pena, que no trajeto Rosana e ele passaram a discutir por motivos desconhecidos, quando a vítima se jogou da moto. Socorrida por bombeiros, Rosana sofreu na queda escoriações no braço e perna esquerda, e passa bem.

Casal sofre facada, agressões e ainda tem carro danificado

De acordo com informações policiais duas pessoas que trabalhavam em um estacionamento durante a noite de sábado (19) e manhã de domingo (20) foram agredidas.

Os PM’s Wilmar, Viana e Edgar foram encaminhados pela Central de Operações da Polícia Militar a averiguar o fato que ocorrera na Avenida Mário Peixe, próximo a um clube, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Roselane Paes de Moreira, de 21 anos, relatou aos policiais que trabalhava no estacionamento de veículos e ao entregar a motocicleta que estava sob seus cuidados ao seu proprietário foi surpreendida pelas costas com uma faca na mão direita causada pela esposa do homem, identificada por Helena Romero Pereira. Roselane ainda afirmou que foi agredida com socos chegando a cair no chão e ainda foi chutada. Luis Lopes da Silva, de 24 anos, foi em socorro a sua amásia, Roselane, mas também foi agredido por outras pessoas não identificadas e que acompanhavam Helena. Além das agressões foi constatado pelos PM’s que o veículo de Luis estava com o vidro traseiro quebrado, farol danificado e ainda subiram no teto e amassaram o carro, segundo as vítimas também foi causado pelos agressores.

O casal estava lesionado e foi medicado no Hospital Regional, os policiais conduziram a Delegacia de Polícia Civil uma motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha, placa NDY 5443, que segundo Roselane e Luis o veículo pertence a uma das pessoas acusadas pelas agressões e danos materiais ao carro.

Motoqueiro após atingir carro foge

Adriano de Oliveira Souza, 34 anos, foi até a Delegacia de Polícia Civil para relatar que no sábado (19) transitava pela Avenida 15 de Novembro por volta de 21h quando passava por um cruzamento foi atingido por outro veículo.

A vítima relata que dirigia na 15 de Novembro o seu carro modelo Pajero, de cor prata, placa DNK 4545, ao passar pelo cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas deu sinal de pisca alerta para a esquerda com a intenção de pegar a mesma pista na 15 de Novembro, mas foi atingido na traseira por uma motocicleta. Adriano disse que parou o carro e desceu, momento que avistou o motoqueiro se levantando, pegou a moto e saiu em disparada não dando tempo nem de ver a placa. Agora a vítima solicita providências policiais.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também