Rondônia, 17 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Na Capital, oito são presos por embriaguez no fim de semana

Segunda-feira, 14 Maio de 2012 - 12:10 | PM-RO


Em mais uma operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, em parceria com o Detran e Semtran – Secretaria Municipal de Trânsito de quinta-feira a domingo, foram presas oito pessoas por conduzirem veículos, segundo a Polícia, por embriaguez e direção perigosa.



O relatório aponta que nestes quatro dias foram feitas 226 abordagens, oito prisões, 147 autos de infração pelo Detran, 38 remoções de veículos ao pátio do Detran, 32 CRLV apreendidas, 37 CNHs, realizados 31 Termos de Constatação e 195 testes de etilômetro (bafômetro).

De acordo com o major PM Lisboa, Comandante da Companhia de Trânsito, a Operação Lei Seca vai continuar e espera nos finais de semana, não só no Centro da cidade, mas também nos bairros. Ele informou que 13 pessoas foram autuadas por recusa em testes e apresentação de documentos.

Acidentes

O soldado PM Leão, responsável pela estatística dos acidentes diários de transito informou que em relação a semana anterior, foram registrados menos 14 acidentes. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também