Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Nota a imprensa - Camargo Corrêa

Sexta-feira, 18 Março de 2011 - 18:29 | Assessoria


Em decorrência dos ataques de vândalos ocorridos no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Jirau desde terça-feira e da decisão de garantir a segurança de seus trabalhadores, a Camargo Corrêa informa que providenciou o deslocamento e alojamento para cerca de 7.500 funcionários em quatro dependências na cidade de Porto Velho.



Os profissionais estão sendo recebidos com alimentação, água, kits de higiene pessoal e colchões. O grande contingente de funcionários forma fila em alguns momentos, mas está garantido o atendimento de todos.

Equipes administrativas da empresa estão nesses locais para orientação e assistência aos funcionários.Todos os contratos de trabalho seguem sem alteração com o pagamento de salários e benefícios previstos, sem descontos em virtude do período de paralisação das obras.

A Camargo Corrêa reitera que esses atos de violência foram provocados pela ação criminosa e isolada de um grupo de vândalos, que simultaneamente saqueou e destruiu alojamentos, escritórios, carros e ônibus. Esse distúrbio civil foi empreendido por uma minoria que não representa os trabalhadores de Jirau.

A Empresa permanece aberta, como sempre esteve, para dialogar com os sindicatos, mas esclarece que não há nenhum registro de qualquer reivindicação trabalhista.

Para apoiar os funcionários e familiares foi disponibilizado um serviço de informações pelo telefone 0800-9400810.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

PM garante que não há ocorrências envolvendo trabalhadores em Porto Velho

A Polícia Militar de Rondônia informou na manhã deste sábado que não há registro de nenhuma ocorrência envolvendo trabalhadores da Usina de Jirau q...

Direção da Camargo Corrêa diz que 300 ônibus do Mato Grosso irão levar trabalhadores às suas cidades

Durante reunião com promotores e procuradores na sede do Ministério Público Federal (MPF) no final da manhã deste sábado em Porto Velho, representa...