Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Nova ponte é entregue em Alvorada a pedido de Laerte Gomes

Quarta-feira, 16 Novembro de 2016 - 11:10 | Da Assessoria


Nova ponte é entregue em Alvorada a pedido de Laerte Gomes
A ponte da Linha 48, em Alvorada do Oeste, foi entregue à população, que solicitou ao deputado Laerte Gomes (PSDB). Não só moradores de Alvorada, mas de toda a região serão beneficiados com a nova ponte, construída em madeira de lei e que teve mais de R$ 300 mil aplicados por indicação do deputado e recursos do Fundo de Habitação e Transporte (Fitha).



Juntamente com Laerte Gomes e o prefeito eleito de Alvorada, professor Walter Silva (PMDB) e sua vice, Karla Marcelly (PSB), o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, conferiu a qualidade da nova ponte, que tem extensão de 60 metros sobre o rio Novo Mundo.

Para Laerte Gomes, em razão do fluxo, principalmente de pessoas que moram em assentamentos na região, a ponte é de importância fundamental para o escoamento da produção e para o deslocamento em segurança.

O parlamentar elogiou o trabalho dos servidores do DER e do diretor Ezequiel Neiva, que tem demonstrado competência e atenção às necessidades dos rondonienses, na pasta sob sua responsabilidade.

O diretor explicou que além da estrutura de madeira, foram melhorados os aterros das cabeceiras, dando mais segurança a quem passa pelo local.

O deputado Laerte Gomes citou ainda o fluxo de ônibus do transporte escolar pelo local, tranquilizando os familiares dos estudantes, que já haviam manifestado preocupação com a segurança em razão das condições precárias da antiga ponte. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também