Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

OAB de Rondônia elege nova diretoria nesta segunda

Segunda-feira, 19 Novembro de 2012 - 08:19 | RONDONIAGORA


As eleições para a escolha da nova diretoria da Seccional Rondônia da OAB e também das subseções acontecem nesta segunda-feira, quando serão renovados dirigentes para o triênio 2013/2015. O processo de votação começa às 9 horas e termina às 17 horas. Em Porto Velho, o local para votação será na sede da OAB Rondônia e nas subseções em suas respectivas sedes.



O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-RO sob pena de multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias, que será apreciada pela diretoria do Conselho Seccional, estando aptos a votar apenas os advogados com a anuidade em dia, cujo pagamento foi efetuado até o dia 19.10.2012, isto é, 30 dias antes das eleições.

Duas chapas disputam o voto de cerca de 3.200 profissionais aptos ao pleito. Ivan Machiavelli e Zênia Cernov (OAB SEMPRE FORTE ATUANTE) concorrem defendendo a continuidade de ações iniciadas nos últimos anos pela atual gestão. Já Andrey Cavalcante e Veralice Veris (UM NOVO TEMPO) pregam mudanças na instituição. Nos últimos dias a campanha esteve acirrada, principalmente em Porto Velho, que concentra 55% dos eleitores. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também