Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Operações do Denarc na Capital colocam traficantes na cadeia; muita droga foi apreendida nos últimos dias

Sexta-feira, 19 Novembro de 2010 - 11:04 | RONDONIAGORA


Operações do Denarc na Capital colocam traficantes na cadeia; muita droga foi apreendida nos últimos dias

O intenso trabalho realizado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) vem obtendo resultados. Em uma semana cinco traficantes foram presos e uma grande quantidade de droga foi apreendida. A maior parte das investigações teve início a partir de denúncias anônimas, como apreendeu substância entorpecente nesta sexta-feira.

Em Porto Velho, na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, os agentes do Denarc investigavam um homem de nome José Walberto. Não o encontraram, mas na residência do acusado havia um quilo de maconha e cerca de 50 parangas de cocaína. Ainda sobre a mesma investigação, os policiais realizaram buscas na rua Raimundo Cantuária, na casa de homem identificado como Leônidas foram encontrados cerca de 400 gramas de cocaína oxidada e diversos documentos pessoais.

De acordo com o delegado Nestor Romanzini, outras ações que merecem destaques foram realizadas nos últimos dias 11 e 12, quando foram presos José Fabio Souza Cunha, o “Fabico”, e a esposa, Andreza Cristina Nogueira. Eles foram surpreendidos dentro da residência, na rua Pirara, bairro Lagoa com vários tabletes de maconha, que pesada resultou em um quilo e meio de droga. A Polícia chegou no momento em que eles estavam embalando o produto. Ainda no dia 11, e através de outra denuncia anônima, Carlos Nasser e Josuel Anselmo, foram presos próximo a funerária Dom Bosco, com três quilos de maconha. Foram presos quando tentavam negociar a droga.
Já no dia seguinte, Thiago Cavalcante Brito, morador da rua Madre Silva, no bairro Conceição foi preso com duas porções de cocaína, que totalizada 100 gramas do pó.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também