Rondônia, 27 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ouro Preto do Oeste registra duas tentativas de homicídio no Dia dos Pais

Segunda-feira, 15 Agosto de 2016 - 12:48 | Da redação


Ouro Preto do Oeste registra duas tentativas de homicídio no Dia dos Pais
Duas tentativas de homicídio foram registradas no domingo (15) em Ouro Preto do Oeste. Os dois casos ocorreram na Avenida Jorge Teixeira, Bairro Jardim Novo Estado, e foram provocadas por disparos de arma de fogo e a outra a golpes de faca durante um jogo de baralho.



Em um dos casos, Deivid Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen e outro disparo no braço direito, na quadra esportiva nas imediações das casas noturnas de forró. A vítima foi socorrida por um homem em uma motocicleta ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga. A guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, mas só conseguiu contato com a vítima no hospital. Deivid não soube informar quem disparou contra ele, tampouco o nome da pessoa que o socorreu.

A outra tentativa de homicídio ocorreu na esquina da Jorge Teixeira com a Rua Getúlio Vargas. Getúlio Ferreira Porto, de 54 anos, foi atingido por golpes de canivete no peito do lado direito, e na altura do supercílio esquerdo, no momento que foi apaziguar uma briga. Ao perceber que fora ferido, a vítima deixou o local em seu veículo, passou em casa para pegar a mulher e filho e seguiu ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga para receber atendimento médico. Getúlio não soube informar aos PMs o local onde ocorreu a briga e nem o nome da pessoa que o lesionou com canivete. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também