Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PADRASTO É PRESO APÓS ABUSAR DE CRIANÇA DE 7 ANOS EM OURO PRETO

Segunda-feira, 24 Setembro de 2012 - 09:24 | Comando 190


PADRASTO É PRESO APÓS ABUSAR DE CRIANÇA DE 7 ANOS EM OURO PRETO
O estupro ocorreu no último sábado (22), por volta das 10h00, em um terreno baldio na Rua Canaã, no bairro Boa Esperança, em Ouro Preto do Oeste. Segundo informações de uma testemunha, avistou uma menina, de apenas 07 anos de idade, chorando em frente a uma residência. Ao perguntar sobre o motivo, a criança contou que tinha apanhado da sua mãe após lhe contar que seu padrasto, conhecido como Osvaldo Pereira de Jesus, havia "brincado" com suas partes íntimas.



Ao fazer contato com a mãe da criança, a mesma disse que sua filha estava mentindo e que seu marido estava trabalhando. Diante da situação, a criança e sua genitora foram conduzidas à Delegacia para esclarecimentos. O suspeito não foi localizado.

Para o Conselho Tutelar, a criança contou que seu padrasto a levou para um matagal e em seguida forrou o chão com uma camisa e a deitou de costas. Depois, ficou esfregando seu pênis em suas partes íntimas.

Depois dos fatos esclarecidos pelas autoridades competentes, a mãe informou que esta não era a primeira vez que acontecia tal ato monstruoso e ficou com medo de denunciar seu amante, pois recebia ameaças de morte.

Por volta das 14h00, populares acabaram encontrando e prendendo o suspeito até a chegada da PM. Já preso, Osvaldo Pereira de Jesus contou com frieza os detalhes do abuso e ainda confessou que vinha mantendo relações sexuais pelo menos quatro vezes por semana. Toda a confissão foi gravada pela equipe do site noticias190, de Ouro Preto. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também