Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PAI E FILHA FORAM MORTOS A GOLPES DE ENXADA E PAU, CONFESSAM ASSASSINOS

Segunda-feira, 24 Agosto de 2009 - 07:48 | RONDONIAGORA


Já estão recolhidos na Delegacia Central em Porto Velho, dois homens acusados de matarem pai e filha a pauladas. Os irmãos Nilton e Ailton do Nascimento Caetano se esconderam no matagal temendo serem linchados e pediram a um parente para chamar a polícia. Ambos confessaram que mataram a pauladas e golpes de enxada as vítimas Valdomiro de Barros Ribeiro (pai) e a filha Ana Ketlen Ribeiro, dois anos. O duplo assassinato aconteceu na noite do último sábado, em Fortaleza do Abunã, próximo à divisa de Rondônia com o acre, conforme ocorrência nº 675/2009 registrada na 9ª DP.



De acordo com a versão dos suspeitos, um deles ingeria bebida alcoólica na companhia da mulher de Valdomiro, identificada pelo prenome de “Juce”, quando a vítima armada com faca e a criança no colo, chegou para tirar satisfações. O rapaz que estava com mulher foi agredido a facadas, correu e solicitou ajuda do irmão. Minutos depois, ambos retornaram – Milton armado com pau e Ailtom com uma enxada. Ambos partiram para o revide e acabaram cometendo a tragédia, narra o “BO” nº 5845/2009 registrado na Central de Polícia.

Os irmãos foram apresentados ao delegado plantonista no início desta madrugada, mas ainda não foi definido se o auto de apresentação espontânea vai ser lavrado na Central de Polícia ou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Extrema, onde fica a 9ª DP.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também