Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Pai e filho saem aos socos, agridem PM e acabam presos com veículo adulterado

Sexta-feira, 24 Junho de 2011 - 08:38 | Comando 190


Pai e filho saem aos socos, agridem PM e acabam presos com veículo adulterado
O fato vergonhoso entre um pai e um filho ocorreu na noite de quinta-feira, por volta das 22h30, em plena Avenida Ji-Paraná com a Rua Mato Grosso, no bairro Urupá. A Central de Operações recebeu várias ligações dando conta que dois homens embriagados estavam trocando "sopapos" em plena rua.



Ao chegar no local, a guarnição comandada pelo SD PM Dias, avistou os brigões e ao abordá-los, constatou-se que se tratava de pai e filho. Eles foram identificados como Eládio Edson de Vargas e Aládio de Vargas Filho.

Enquanto os policiais realizaram os trabalhos de praxe, um policial militar, que estava de folga, se apresentou como sendo uma testemunhas e afirmou que realmente estavam em luta corporal. De repente, Aládio de Vargas Filho, mesmo sabendo que a testemunha se tratava de um policial, desferiu um soco noseu rosto. Neste momento, ele foi contido e imobilizado pelos PM′s.

O veículo de propriedade dos brigões, um Vectra de placas HRG 0495, estava com a placa de identificação adulterada. A tarja da placa era do município de Ji-Paraná, mas os documentos apresentado eram do estado de Mato Grosso do Sul.

Após uma rápida consulta no site do Detran, foi confirmado a adulteração do veículo. Diante da situação, pai e filho foram conduzidos até a 2ª DP e apresentados para a autoridade de plantão.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também