Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PATRIMÔNIO PRENDE BANDO QUE ARROMBAVA CAIXAS ELETRÔNICOS EM PORTO VELHO

Segunda-feira, 07 Junho de 2010 - 09:39 | RONDONIAGORA


Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Patrimônio em Porto Velho, em parceria com policiais do 1º DP, de Ouro Preto do Oeste e Rolim de Moura, começaram a desarticular a quadrilha que vinha arrombando caixas eletrônicos. Três suspeitos estão presos e dois carros foram apreendidos em poder deles – o Palio de placas JXT-7033 de Autazes, no Amazonas e a S-10 NCQ-1111 de Ji-Paraná (RO). Como outros dois integrantes do bando ainda estão sendo procurados, a polícia não revelou nomes.



O delegado Hélio Teixeira informou que um dos suspeitos foi preso na última sexta-feira. Ele ocupava o veículo modelo Palio. Os demais estavam na caminhonete e foram capturados na noite deste domingo, nas confluências das Avenidas Rio Madeira e Raimundo Cantuária. As investigações prosseguem e a polícia espera esclarecer definitivamente o caso ainda nesta segunda-feira.

A quadrilha teria atacado três agências bancárias na capital rondoniense. O último ataque ocorreu há cerca de duas semanas, na Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado, zona Sul, de onde foram roubados cerca de R$ 53 mil.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também