Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PC fecha mais um ponto de venda de drogas em Alvorada do Oeste

Sábado, 19 Fevereiro de 2011 - 10:45 | RONDONIAGORA


PC fecha mais um ponto de venda de drogas em Alvorada do Oeste
A equipe da Sevic - Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil em Alvorada do Oeste, sob o comando do delegado Daniel Pereira Uchôa, ao investigar a autoria de um furto ocorrido na cidade, apreendeu um menor de idade. Ele confessou a autoria do furto e delatou o seu comparsa, um outro menor bastante conhecido no mundo do crime, e que os objetos furtados estariam na casa do amigo.



No local indicado a Polícia não encontrou qualquer objeto furtado. O chefe da equipe liberou o menor, mas o seguiu até a BR 429. Lá ele se encontrou com o seu comparsa e em seguida foram até a residência do outro menor. Os policiais de longe, observavam toda a ação e viram quando os menores esconderam uma sacola plástica dentro de um poço.

Depois foram até a residência de um outro homem, identificado como Luciano da Silva Dias. Como havia várias denúncias contra Luciano que além de traficante seria assaltante, receptador e aliciador de menores, os policiais resolveram abordar todos.

Na residência do Luciano, foram encontrados vários aparelhos celulares furtados e algumas "parangas de crack". Na residência também estava o ex-presidiário identificado como Wanderlei, que cumpriu pena por tráfico de drogas.

Os policiais voltaram até ao poço, onde os menores tinham escondido a sacola e encontraram mais objetos furtados e drogas. A informação é do PM Luiz do 2º BPM em Ji-Paraná.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também