Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Política

Quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 - 10:44

Pimenta Bueno

Pela aprovação da PEC da Transposição, Expedito recebe mais homenagens

10122009-125927-expedito_comenda.jpg
Pela primeira vez entregue a um representante da classe política de Rondônia, a comenda Pimenta Bueno foi repassada a Expedito Júnior (PSDB) pela aprovação da PEC da Transposição no Senado Federal na noite da última quarta-feira. A comenda é entregue uma vez por ano a pessoas que contribuam com o desenvolvimento do Estado e passou às mãos de Expedito júnior em plena formatura de 72 acadêmicos do curso de pedagogia da FAP, em Pimenta Bueno, na Igreja Betel.
Com a igreja lotada, Expedito agradeceu pela comenda e disse que se sentia orgulhoso por ter conseguido representar o povo de Rondônia no Senado. Aos formandos do curso de pedagogia, Expedito Júnior lembrou que também é professor e que, com a transposição dos servidores, o Estado de Rondônia terá muitas oportunidades de emprego a eles, que irão contribuir muito com o engrandecimento do Estado.
A economia que será proporcionada a Rondônia gira em torno de R$ 30 milhões mensais, e tem ainda os recursos que entrarão no Estado com os salários dos servidores federais. Com isso, a economia aos cofres públicos será superior a R$ 60 milhões.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comentários dos leitores

Nome: WELLINGTON FONTES
Comentado em 11/12/2009 às 11:33

Merece Mais... !
Tenho a honra de conhecer pessoalmente Expedito Júnior e fico particularmente envaidecido com as conquistas dele, pois acompenhei na TV Senado a sua luta em prol de diversas melhorias e projetos para o estado de Rondônia. Expedito Júnior não conquistou meu voto pois sempre o teve, mais conquistou além de meu respeito uma grande simpatia pela figura humana que tem demonstrado ser... HOMENAGEM MUITO MERECIDA!

Nome: Wilson Lopes
Comentado em 11/12/2009 às 10:57

Parabens, Expedito Jr, acredito que vç merece estes título pelo o reconhecimento de seu trabalho no congresso nacional, quiserá que os outros políticos do nosso Estado fizessem o mesmo mas infelizmente são nômades. pode ter a certeza que o povo de Rondonia vai lhe reconpensar, a justiça divina jamais falhará...........

Nome: EDVALDO ALVES DE AMORIM
Comentado em 10/12/2009 às 13:11

Prezados colegas há algum tempo venho acompanhando as matérias da transposição por este veiculo de comunicação que e muito bom diga-se de passagem, mas tambem ja solicitei que me fosse informado os vencimentos de 3º sgt PM. alguem poderia me dar essa informação. obrigado. meu e-mail e edvaldoamorim15@hotmail.com

Editores

Clickweb Agência Digital