Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Pela terceira vez, homem sofre tentativa de homicídio em Ji-Paraná

Segunda-feira, 01 Agosto de 2011 - 09:23 | Lenilson Guedes


Pela terceira vez, homem sofre tentativa de homicídio em Ji-Paraná
Um homem de 33 anos quase perdeu a vida em um crime cometido pelo próprio primo, e de acordo com familiares esta é a terceira vez que tentam matá-lo. Ele já foi esfaqueado por um colega e levou cinco tiros em uma outra situação. Agora conseguiu sobrevier após ser atingido quatro vezes.



A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado na rua T-24, no bairro JK. De acordo com testemunhas, Edson Teodoro Alves, estava na sua residência juntamente com mais três amigos, quando chegou o primo com um revólver em punho e sem dizer nada começou, efetuou vários disparos. Dos 6 tiros disparados, 4 acertaram a vítima. Depois, o atirador tentou sair do local em uma motocicleta, mas ao montá-la, acabou caindo e fugiu a pé.

A equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos BM′s P. Cezar, Queiroz E. Araujo, rapidamente se deslocou até ao endereço e socorreu a vítima para o Hospital Municipal. A equipe médica informou que o paciente foi submetido a uma cirurgia e não corre risco. A informação é do PM Luiz, do 2º BPM.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também