Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PF prende 4 com 42 quilos de cocaína

Sexta-feira, 09 Março de 2012 - 15:54 | DPF


A Polícia Federal em Rondônia apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 09/03, aproximadamente 42 Kg de pasta base de COCAÍNA, na cidade de Porto Velho e que estavam em poder de quatros pessoas identificadas pelas iniciais A.C.S., D.K.S., A.V.S. e R.S.G. Eles foram presos na BR 364 entroncamento com Avenida Campos Sales, em dois veículos, uma S10 e um Saveiro transportando a droga, dividida nos dois veículos.



A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, ao realizar entrevistas e verificar bagagens suspeitaram de duas mochilas que foram submetidas a revista onde foram encontrados vários invólucros contendo substância branca, que foi identificada como cocaína após a realização do narcoteste.

Os presos foram indicados pelo crime de tráfico de drogas. Cuja pena varia de cinco a quinze anos de reclusão. Havia ainda um MANDADO DE PRISÃO em aberto em desfavor de um deles que na oportunidade apresentou documento de identificação falsificado. Os presos foram encaminhados ao Presídio de Médio Porte – PANDINHA, onde permanecerão à disposição da Justiça. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também