Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM continua fazendo limpeza contra traficantes em Pimenta Bueno

Quinta-feira, 17 Fevereiro de 2011 - 15:54 | RONDONIAGORA


Foi preso ontem em Pimenta Bueno, Valdemir Rodrigues da Silva, o "Nem", acusado de vender drogas nas proximidades de uma Lan House de sua propriedade na Rua Ricardo Franco, próximo ao Mercadinho Nota 10. "Nem" foi surpreendido por policiais militares do Núcleo de Inteligência após ter vendido drogas a Vagner dos Santos Teixeira(22) que trazia consigo uma paranga do tipo crack.



Em revista em Valdemir a Polícia apreendeu R$1.163,00, dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas. Na casa de Valdemir foi encontrada mais uma paranga de drogas tipo crack, sacolas plásticas picotadas, balança de precisão, utilizados para embalar e pesar a droga, cinco celulares, dois relógios de pulso, duas máquinas fotográficas, três canivetes, um cordão e uma pulseira, quatro varas de pescar novas com etiqueta de preço, objetos comumente usados como meda de troca em bocas de fumo.

A Polícia informou que o acusado convive maritalmente com uma adolescente de 15 anos, que acompanhou a revista em sua residência, e de "Nem", acompanhada por Conselheiros Tutelares que foram acionados. Diante das evidências foi dada voz de prisão e apreensão e encaminhados ao UMSPB para exame de corpo de delito, posteriormente apresentados na DPC local ao comissário de plantão.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também