Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM e Civil atuam juntos e prendem assassino pouco mais de meia hora após crime

Segunda-feira, 25 Julho de 2011 - 15:02 | RONDONIAGORA


PM e Civil atuam juntos e prendem assassino pouco mais de meia hora após crime
Um homicídio, na tarde deste domingo no distrito de Bandeira Branca, em Presidente Médici, foi solucionado com a prisão e confissão do suspeito em pouco mais de 30 minutos após o crime, graças a uma atuação conjunta da PM e Polícia Civil.



Por volta das 14h30min, Romissan Javarine, 24 anos, bebia em um bar, quando Eduardo Oliveira da Silva, 19 anos aproveitou-se quando a vítima estava de costas e a acertou com uma facada no pescoço. A vítima acabou fugindo, mas caiu 20 metros depois já agonizando em consequência do primeiro golpe. O infrator, friamente, caminhou até à vítima e desferiu outros seis golpes e fugiu do local.

A PM foi acionada e compareceu ao local. O delegado de polícia, Marcelo Martinelli Filho, titular da 1ª DP de Presidente Médici, passava pelo local, viu a movimentação dos populares e ao tomar conhecimentos dos fatos, acionou uma equipe de policiais civis.

Ao comando do delegado, os policiais receberam informações de onde estaria o infrator e realizaram um cerco no local e poucos minutos após, localizaram o acusado, depois de entrarem em uma mata, passando por brejo. Eduardo estava escondido em uma moita.

Populares já se armavam de pedaços de madeira para linchar o acusado, mas ação policial foi rápida e levou o infrator imediatamente para a delegacia de polícia. Eduardo confessou o crime e indicou o local onde estava a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

Segundo foi apurado, a motivação do crime foi um discussão anterior entre vítima e infrator. Romissan teria desferido um tapa na cara de Eduardo, bem como o havia ameaçado, de acordo com o relato do acusado, que foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também