Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM É MORTO APÓS TIROTEIO EM ARIQUEMES

Terça-feira, 07 Setembro de 2010 - 13:17 | RONDONIAGORA


O policial militar Celso Bento de Oliveira, morreu na madrugada desta terça-feira em Ariquemes, após um tiroteio na Rua Perimetral Leste, próximo a avenida Jamary, no setor 2 da cidade. Outras duas pessoas, Alex Sandro Pereira da Silva e Tiago Alexsandre de Oliveira Silva foram feridos gravemente.



Segundo as primeiras informações, uma guarnição da PM foi chamada ao local por populares, que denunciaram o tiroteio. Os policiais foram informados que os envolvidos já haviam sido encaminhados ao Hospital Regional. Ao chegaram ao Hospital, a guarnição foi informada que o Pm Celso havia morrido instantes antes. Ele próprio conseguiu dirigir o veículo, mesmo após levar um tiro na cabeça. Tiago levou 5 tiros e foi encaminhado a Porto Velho. Alex Sandro levou 4 tiros.

Em investigações preliminares a guarnição não conseguiu desvendar os motivos do tiroteio. Mas testemunhas relataram que o Pm Celso discutira com algumas pessoas e quando tentava ir embora em um veículo Pálio foi alvejado com pedras e tijolos. O vidro traseiro do carro estava quebrado. Policiais ainda realizaram buscas pela região, mas nada foi encontrado. Um revolver do Pm morto sumiu.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também